Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário para mim!!!

Oi miguxas, tudo bem com vocês?
Comigo está tranquilo, apesar de estar fazendo 1 ano sem minha mãezinha.
Desculpe a falta de postagens, mais é que estava de férias e não queria postar, só fiquei curtindo outras coisas, crochetei, brinquei, passeei, e ontem estava de aniversário.
Vou começar postando o bolo que fiz para comemorar. Bolo de nozes, recheio de nozes, recheio de coco e cobertura de marshmallow, trouxe ele para vocês tirarem uma fatia e comemorar comigo também.
Bjkas mil no coração de cada uma que passar por aqui.

Estou solidária com as pessoas que perderam seus entes queridos, suas casas, suas cidades, que por mais que refaçam, não vai ser a mesma coisa.

2 comentários:

  1. Oi Marta,
    Que Deus lhe abençoe muito, com muita saúde, paz e alegria.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá Marta!

    Feliz aniversário, muitas realizações.
    Tenha um dia muiiiito abençoado.
    beijinhos

    ResponderExcluir